Como conquistar mulheres pelo estômago

Poradmin

Como conquistar mulheres pelo estômago

Para muitas culturas e civilizações ao longo da história, alimentos e refeições são primordiais en mvideoporno. As celebrações após a vitória no campo de batalha, foram feitas com longos banquetes, com todos os tipos de pratos deliciosos.

Hoje não é muito diferente, porque se você olhar, muitas questões importantes são frequentemente discutidas em refeições de negócios, e nas celebrações, as refeições ainda são o principal elemento. Não é de admirar que, para algo tão próximo quanto o casal, e mais em momentos de conquista e ativação de paixão, esses elementos estelares sejam usados: comida.

A comida no campo amoroso

Há muitos ditos populares que dizem que para manter seu parceiro feliz você tem que manter seu estômago cheio. E embora pareça para nós algo atual, a realidade é que isso vem de tempos imemoriais. Como já mencionamos, há muitas culturas que celebravam com grandes banquetes, mas, além disso, as refeições também eram usadas para conquistar donzelas e cavaleiros. Um exemplo disso é a conhecida Madame Pompadour, amante de Luís XV, que, segundo se dizia, preparava sobremesas tão irresistíveis que o monarca se rendeu aos seus encantos. Sobremesas com baunilha, vamos ver agora suas propriedades afrodisíacas.

Hoje em dia, é um clichê ter datas e encontros românticos para o jantar, ou tomar uma bebida. E um jantar à luz de velas com um bom vinho de reserva e um prato saboroso é um ritual que estimula todos os sentidos, satisfaz várias necessidades e nos mantém receptivos ao amor. Portanto, vamos ver alguns alimentos que podem nos ajudar a ativar a paixão com aquele jantar especial.

Alimentos chave para conquistar o casal

Os alimentos afrodisíacos são um ponto a ter em conta. Eles estimulam e ativam o desejo sexual devido aos seus efeitos e propriedades nutricionais. Além disso, alguns são considerados afrodisíacos porque sua forma ou característica, lembre-se dos genitais.

  • O chocolate. Embora não tenha propriedade que estimule especificamente o desejo sexual, está mais do que provado que consumi-lo libera endorfinas, que é o hormônio da felicidade. Com isso, essa sensação de bem-estar nos torna mais receptivos ao amor.
  • A canela. Melhora a circulação, o que facilita a irrigação para os genitais, seja do sexo masculino ou feminino, e provoca maior excitação sexual.
  • A baunilha. Considera-se estimular a testosterona e estrogênio, que são os hormônios sexuais masculinos e femininos correspondentemente.
  • O vinho. Como vimos antes, apenas o vinho nos predispõe a um jantar romântico. Mas, além disso, tem um efeito vasodilatador, como a canela, que favorece a excitação sexual.

Se você incluir alguns desses alimentos no jantar, certamente conseguirá conquistar seu parceiro com sucesso. Não se esqueça de adicionar algumas velas, uma música relaxante, uma luz fraca … e criar essa atmosfera romântica que faz parte do ritual do namoro.

Sobre o autor

admin administrator

Deixar uma resposta